Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa do ato de regularização da Ocupação Uruguai

Fabrício Tavares participa do ato de regularização da Ocupação Uruguai

Publicado em 19/09/2018.
Governo prevê a regularização de mais seis áreas até o final de 2018
Fabrício Tavares participa do ato de regularização da Ocupação Uruguai

Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite desta terça-feira(19), o vereador e líder do governo na Câmara, Fabrício Tavares (PSD), esteve no Auditório Dom Antônio Zattera, onde ocorreu mais uma etapa do Programa Realizando Sonhos, que trata da Regularização Fundiária em nossa cidade.

Na ocasião, foram entregues os termos de autorização de escritura de 143 lotes na Ocupação Uruguai. Era uma antiga demanda da comunidade, e que vai trazer um grande benefício para aproximadamente 600 pessoas.

Com a autorização de escritura em mãos, o morador poderá registrar o imóvel no seu nome no cartório registro de imóveis. Isso traz segurança para as famílias, valoriza a área e abre diversas possibilidades, inclusive a possibilidade de buscar um financiamento para aumentar o imóvel, ou até mesmo a possibilidade de deixar a propriedade para um herdeiro.

Para Fabrício Tavares, a regularização fundiária é fundamental e traz dignidade para as pessoas: “Os moradores deixam de ser posseiros e passam a ser oficialmente proprietários. Parabéns ao governo municipal por transformar o sonho de diversas famílias em realidade.

A ocupação tem aproximadamente 35 anos e foi sexta área entregue em 2018, além das quatro regularizadas em 2017.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)