Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa do ato de entrega da requalificação da Praça São Jorge

Publicado em 29/08/2018.
Local servirá como espaço de lazer para a comunidade do Navegantes

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (28), o líder do governo na Câmara, Fabrício Tavares (PSD), esteve no Bairro Navegantes, onde participou do ato de entrega de mais uma Praça qualificada para a população.

Trata-se da Praça São Jorge, no Navegantes. Com aproximadamente 12 mil metros quadrados e um investimento de aproximadamente R$ 225 mil, o local foi totalmente qualificado e entregue à comunidade com diversos atrativos, entre eles: academia ao ar livre, pista de caminhada, pracinha para as crianças, iluminação, além de passeios e rampas com acessibilidade.

Diversas secretarias municipais estiveram envolvidas na obra. A Secretaria de Qualidade Ambiental foi responsável pelo plantio de 600 metros quadrados de grama e 27 mudas de árvores, além do projeto de paisagismo. A Secretaria de Obras e Pavimentação pavimentou cerca de 150 metros quadrados em torno das ruas Oswaldo Louzada e Olavo Moraes. Já a Secretaria de Serviços Urbanos, realizou a limpeza geral no interior e entorno da praça.

Para Fabrício Tavares, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, a obra é fundamental para a comunidade do Navegantes: "É mais um espaço qualificado que entregamos para a população. Precisamos valorizar o esforço que o governo municipal está fazendo para entregar mais áreas de lazer para a comunidade".

Também participaram do ato, a prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz, o secretário interino da Seplag, Roberto Ramalho e da SMOP, Eduardo Tejada.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)