Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa do 2º Encontro de Marcas HairStyle

Fabrício Tavares participa do 2º Encontro de Marcas HairStyle

Publicado em 22/10/2018.
Vereador representou o poder legislativo no evento
Fabrício Tavares participa do 2º Encontro de Marcas HairStyle

Foto: Assessoria vereador

Na tarde deste domingo (21), o vereador e líder do governo na Câmara, Fabrício Tavares (PSD), esteve no Centro de Evento Fenadoce, onde participou, juntamente com a Prefeita Paula Mascarenhas, do ato de abertura do 2º Encontro de Marcas HairStyle 2018.

O evento tem o propósito de unir a força das grandes marcas em benefício dos profissionais da beleza. Em sua segunda edição, o encontro acontece nos dias 21 e 22 de outubro, e reune mais de 100 expositores e trabalhadores do ramo da beleza.

Entre as diversas autoridades do ramo da beleza presentes no encontro, estava o presidente do Sindicato dos Cabelereiros do Rio Grande do Sul (SINCA-RS), Marcello Chiodo. Na ocasião, Chiodo ressaltou a grandeza do evento e nomeou Rober Cunha como diretor do sindicato em Pelotas. Rober é proprietário de uma escola de cabelereiros e já formou muitos profissionais que, atualmente atuam na área da beleza em Pelotas e região.

Para Fabrício Tavares, o evento é muito importante e deve ser valorizado pelo poder público: “Como representante do poder legislativo, saliento a importância do encontro, que gera emprego e renda para o município. Sou um defensor daqueles que, mesmo em um momento de crise, têm a coragem de empreender e fazer a economia girar”, salientou.

A prefeita Paula Mascarenhas fez questão de participar do evento e afirmou a importância da atividade para o desenvolvimento da economia: “ São iniciativas como estas que devem ser valorizadas, o poder público trabalha mas precisa ajudar do setor privado para que a cidade cresça e desenvolva. O governo municipal é parceiro e apoia eventos como este”.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)