Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa de Semana Acadêmica de Tecnologia Ambiental

Fabrício Tavares participa de Semana Acadêmica de Tecnologia Ambiental

Publicado em 04/09/2018.
Atividades ocorrem no IFSUL

Na noite desta segunda-feira (04), o vereador e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores, participou da 8ª Semana acadêmica do curso de tecnologia ambiental do IFSUL Campus Pelotas. Pela experiência frente à Secretária de Qualidade Ambiental (SQA), Fabrício foi convidado a participar do painel: “Os desafios da gestão pública ambiental”.

O evento tem como finalidade, promover a interação da comunidade acadêmica com a realidade atual do nicho ambiental, através de palestras com profissionais, mesas redondas e espaço para debates.

Além disso, a organização pretende posicionar os acadêmicos e a comunidade em geral para as atualizações que o mercado de trabalho vivencia na atual conjuntura profissional e também para as diversas possibilidades de atuação e inserção destes futuros profissionais do meio ambiente.

Para Fabrício Tavares, a participação no evento foi muito importante: “Fico feliz pelo convite. Pela minha experiência frente à Secretária de Qualidade Ambiental, espero ter atendido às expectativas e contribuído de forma prática para o desenvolvimento dos alunos. Essa interação do mundo acadêmico com a prática é fundamental para a construção dos saberes daqueles que serão profissionais ambientais no futuro”, salientou.

As atividades da 8ª Semana acadêmica do curso de tecnologia ambiental do IFSUL seguem até o dia 6 de setembro com uma extensa programação. Mais informações através do site: https://www.even3.com.br/8satecamb.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)