Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa de reunião com Taxistas

Fabrício Tavares participa de reunião com Taxistas

Publicado em 28/08/2018.
Vereador ouviu as principais demandas da categoria
Fabrício Tavares participa de reunião com Taxistas

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira, o vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, Fabrício Tavares (PSD), esteve na sede do Sindicato dos Taxistas e Transportadores Autônomos de Passageiros de Pelotas, onde participou de reunião com os representantes da categoria.

Na ocasião, diversas demandas foram trazidas pelo Sindicato, entre as quais, destaca-se a pauta da regulamentação do serviço de táxi na cidade de Pelotas. A categoria já entregou um esboço com as principais reivindicações para a prefeita Paula Mascarenhas, visando a regulamentação através de um decreto, baseado em decisão do STF.

Para Fabrício Tavares, é fundamental a manutenção do diálogo com a categoria para avançar em diversas questões: "O primeiro passo é buscar a regulamentação do serviço. A partir disso, vamos tentar avançar em outras reivindicações. Os taxistas prestam um serviço fundamental para a população e devem ser valorizados".

No próximo dia 11 de setembro, já está agendada uma reunião na Prefeitura de Pelotas para tratar do assunto.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)