Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares participa de Audiência Pública sobre os transportes por aplicativos em Pelotas

Publicado em 14/09/2018.
Líder do governo considera que o debate é a melhor maneira para avançar em questões importantes

Foto: Assessoria vereador

Na noite desta quinta-feira (13), com um plenário lotado, e amplo debate, o vereador, e líder do governo na Câmara, Fabrício Tavares (PSD), participou de Audiência Pública que tratou da regulamentação dos transportes por aplicativos em Pelotas.

Na ocasião, estiveram presentes representantes dos motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas e representantes do transporte coletivo. O debate, por vezes, ficou acalorado, com um confronto de ideias entre as categorias. Mas uma coisa ficou clara: todos querem a regulamentação.

Para Fabrício Tavares, o tema é importante e, por vezes, polêmico: “Quero ressaltar que não sou vereador de uma categoria apenas, defendo a geração de emprego e renda. Meu gabinete está a disposição dos Taxistas, Motoristas de aplicativos e Mototaxistas. Precisamos partir do consenso, que é a necessidade de regulamentar do serviço. Meu papel como vereador e líder do governo é mediar o debate e encaminhar até o executivo as propostas de cada categoria”, salientou.

A partir deste primeiro encontro, ficou definido que será montada uma comissão, com 3 representantes de cada categoria, para a elaboração de um projeto e, posteriormente, apresentação à prefeita Paula Mascarenhas.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)