Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-Prefeito Otelmo Demari Alves recebe homenagem

Ex-Prefeito Otelmo Demari Alves recebe homenagem

Publicado em 25/06/2018.
Proposta foi encaminada pelo líder do governo na Câmara
Ex-Prefeito Otelmo Demari Alves recebe homenagem

Foto: Assessoria vereador

Na manhã desta quinta-feira (22), foi aprovado na Câmara de Vereadores, o Projeto de Decreto legislativo encaminhado pelo vereador Fabrício Tavares (PSD),que dá o nome de Avenida Otelmo Demari Alves a atual Avenida Um do Loteamento Residencial Amarilis, localizado na Avenida Adolfo Fetter nº 4330.

O Sr. Otelmo Demari Alves foi eleito Vice-Prefeito na cidade de Pelotas no mandato de 1997 a 2000, tendo assumido a Prefeitura por 19 meses, durante afastamento do então Prefeito Anselmo Rodrigues. Otelmo também foi Secretário de Serviços Urbanos do Município, onde manteve um excelente diálogo com a comunidade.

O ex-prefeito faleceu em 4 de novembro de 2015 e atribuir o seu nome à Avenida Um, do Loteamento Amarilis, é prestar uma justa homenagem à memória daquele que, em vida, prestou excelentes serviços à comunidade Pelotense.

Para Fabrício Tavares, o reconhecimento é merecido: "Precisamos exaltar as pessoas que sempre trabalharam pelo bem estar coletivo. O Otelmo era uma dessas pessoas, nunca mediu esforços na busca de uma cidade melhor. Fico feliz em poder homenageá-lo", afirmou Tavares.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)