Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Disciplina de Espanhol será discutida na Câmara

Disciplina de Espanhol será discutida na Câmara

Publicado em 04/06/2018.
A mobilização é pela permanência da matéria no Ensino Médio
Disciplina de Espanhol será discutida na Câmara

Imagem: Assessoria de imprensa

O mandato do PSOL na Câmara, junto do vereador Ivan Duarte (PT) e do movimento #FicaEspanhol, convida todos e todas para participarem da Audiência Pública que acontecerá no dia 06 de junho, quarta-feira, às 19h no plenário da Câmara.

O movimento vem ganhando força em todo o estado, com diversas instituições, professores estaduais e municipais e alunos organizados!

Junte-se a luta em apoio a permanência da obrigatoriedade do ensino de língua espanhola no ensino médio brasileiro. Participe e divulgue! #FicaEspanhol

Texto: Assessoria de imprensa da vereadora Fernanda Miranda (PSOL)