Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Começa a sair do papel a TV e Rádio Câmara de Vereadores de Pelotas

Começa a sair do papel a TV e Rádio Câmara de Vereadores de Pelotas

Publicado em 25/03/2019.
Demandas estiveram na pauta do vereador Marcus Cunha (PDT) em Brasília
Começa a sair do papel a TV e Rádio Câmara de Vereadores de Pelotas

Assessoria de imprensa

Em audiência com Flávia Andrade, da Rede Legislativa, em Brasília, na semana passada, ficou acertada as últimas ações para a implementação de canal aberto da TV Câmara e Rádio Câmara Pelotas:

- A boa notícia é que só faltam a indicação de um engenheiro técnico  e a licitação de alguns equipamentos para colocar no ar  a TV e Rádio Câmara Municipal de Pelotas, uma luta que estamos travando  desde 2014, pela democratização e acesso à informação por parte da população pelotense.

O presidente do Legislativo, Fabrício Tavares reforçou a posição de colocar no ar a TV e Rádio Câmara de Vereadores de Pelotas.  "É compromisso de campanha da atual Mesa Diretora da Câmara, que assumimos com o PDT, e que vamos implementar", lembrou.

CRISE DA SANTA CASA DE PELOTAS

No dia, 21, ocorreu audiência pública, na Câmara de Vereadores, para tratar da crise da Santa Casa de Pelotas. A situação é preocupante. Os trabalhadores da casa reclamam da administração que, segundo eles,  sofrem com as condições de trabalho  e a precarização dos serviços.

PDT FECHA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O vereador Marcus Cunha comemora que o PDT fechou questão contra a reforma da Previdência  e o deputado ou senador que votar a favor da proposta do governo Jair Bolsonaro deve ser duramente punido. Além disso, o PDT definiu que terá candidaturas próprias para prefeito nas principais cidades do país nas eleições do ano que vem. Todas essas posições foram defendidas pelo vereador em encontro nacional do PDT.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Marcus Cunha (PDT)