Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Candidata a corte do carnaval 2019 de Pelotas visita Câmara Municipal

Candidata a corte do carnaval 2019 de Pelotas visita Câmara Municipal

Publicado em 06/11/2018.
Representante do Bloco Bafo da Onça foi recebida pelo presidente Anderson Garcia
Candidata a corte do carnaval 2019 de Pelotas visita Câmara Municipal

Foto: Assessoria Câmara Municipal - Lenise Slawski

No próximo sábado (10), será realizada a escolha da corte do carnaval 2019 de Pelotas. Serão 17 candidatadas que vão disputar os títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa. O evento é promovido pela Associação de Entidades Carnavalescas (Assecap).

Atualmente, a corte é composta pelas jovens Inajarianne Garcia, de 24 anos, Sara Dias de 17 e Rhayssa Farias de 18.

A representante do Bloco Bafo da Onça, Andressa Vaz Pais, acompanhada do coordenador geral do Bloco, Roceli Martins, visitou o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Anderson Garcia (PTB)  e aproveitou a oportunidade para presentar o parlamentar com uma camiseta da entidade.

“É importante que a Câmara Municipal e também a TV Câmara estejam ligadas a esse tipo de evento aqui em Pelotas. É a cultura da cidade em destaque. Precisamos mostrar a riqueza do nosso carnaval.”, destaca o presidente da Casa.

Sobre o Bloco Bafo da Onça

A entidade representa o bairro Simões Lopes e é um dos blocos mais tradicionais no carnaval de Pelotas. Em 2017, ano em que completou 54 anos de existência passou a fazer parte do patrimônio Cultural Imaterial do município, através da lei 6.424.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Pelotas