Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai ouvir servidores do SAMU que denunciaram desvio de combustíveis

Câmara vai ouvir servidores do SAMU que denunciaram desvio de combustíveis

Publicado em 11/07/2018.
Grupo que denunciou desvio de combustíveis deve comparecer na Comissão de Saúde nesta quarta-feira
Câmara vai ouvir servidores do SAMU que denunciaram desvio de combustíveis

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara | Lenise Slawski

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores irá ouvir na reunião desta quarta-feira o grupo de servidores que denunciou o suposto desvio de combustíveis das viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apresentado em reportagens de televisão e jornais na segunda-feira.

Ainda ontem, a pedido do presidente da Comissão de Saúde, vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) o plenário da Câmara aprovou a convocação da secretária de Saúde, Ana Costa para quinta-feira com o objetivo de apresentar mais dados sobre o caso e, principalmente, quais medidas estão sendo tomadas para apurar as denúncias.

“A Comissão de Saúde tem responsabilidade e não vai fechar os olhos para estas denúncias, pois algo sério aconteceu e vamos cumprir nosso papel de fiscalizadores das ações da prefeitura e fazer nossa apuração paralela pois desviar recursos da saúde pública é um crime que coloca a vida dos cidadãos em risco”, disse Marcola.

A reunião da Comissão de Saúde está marcada para às 10h. Após ouvir os servidores, os vereadores devem realizar uma vistoria nas garagens do Samu.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Marcos Ferreira (PT)