Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara repassa R$ 10 milhões do fundo legislativo à Prefeitura

Câmara repassa R$ 10 milhões do fundo legislativo à Prefeitura

Publicado em 02/01/2019.
Recurso vai ajudar a manter o salário dos servidores municipais em dia
Câmara repassa R$ 10 milhões do fundo legislativo à Prefeitura

Foto: Volmer Perez

Em coletiva na tarde desta quarta-feira (02), o Presidente da Câmara Municipal  de Pelotas, Fabrício Tavares (PSD), juntamente com a Prefeita Paula  Mascarenhas, anunciou que o fundo destinado à construção da sede própria do Legislativo irá ser repassado para a Prefeitura, com o objetivo principal de garantir que o pagamento dos salários dos servidores municipais seja efetuado até o quinto dia útil pelos próximos três meses.

No total, serão transferidos R$ 10 milhões com o compromisso da prefeita em devolver o dinheiro, com as devidas correções, assim que a situação sobre a sede própria da Câmara seja definida. “Estamos bastante agradecidos com essa decisão, é uma atitude que nos ajuda muito diante dos problemas financeiros que estamos enfrentado. E nosso compromisso é público de devolver esse recurso tão logo se faça necessário”, ressaltou Paula.

Fabrício Tavares, no seu segundo dia como Presidente do Legislativo, assumiu este compromisso de contribuir com a Prefeitura para que os vencimentos dos trabalhadores sejam pagos em dia: “É fundamental que o servidor que se dedica e trabalha o mês inteiro, consiga receber o seu salário dentro do prazo estabelecido” explicou.

Novo Prédio da Câmara

O presidente ainda destacou que o processo para aquisição/construção do novo prédio da Câmara seguirá normalmente. “Estamos trabalhando para que, após o recesso legislativo, no início do mês de Fevereiro já possamos evoluir nesta questão”, salientou Fabrício.

Texto: Assessoria do vereador Fabrício Tavares (PSD)