Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza primeira Sessão de 2019 nesta quinta-feira

Câmara realiza primeira Sessão de 2019 nesta quinta-feira

Publicado em 02/01/2019.
Com início às 9h e transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Pelotas
Câmara realiza primeira Sessão de 2019 nesta quinta-feira

Foto: Assessoria Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas vai realizar nesta quinta-feira (03), a primeira Sessão Representativa de 2019. Já sob a liderança do vereador Fabrício Tavares (PSD), novo presidente da Casa. As Sessões Representativas contam com a participação de líderes de bancada e funcionam durante os períodos do recesso parlamentar.

No dia 03 de janeiro, a Sessão está marcada para as 9 horas. No restante deste primeiro mês do ano, as Sessões Representativas devem ocorrer nas terças-feiras, nos próximos dias 08, 15, 22 e 29. Neste período a Câmara Municipal estará de recesso, mas segue com seu expediente interno, das 8h às 12h, as Sessões sempre às 9h.

Texto: Assessoria da Presidência