Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal entra em recesso parlamentar a partir de segunda-feira

Câmara Municipal entra em recesso parlamentar a partir de segunda-feira

Publicado em 12/07/2018.
Expediente seguirá com algumas alterações nos horários

De 16 a 31 de Julho, a Câmara Municipal de Pelotas estará em recesso parlamentar. Por isso, o expediente legislativo sofrerá mudanças. Ao invés das Sessões Ordinárias das terças, quartas e quintas, vão acontecer Sessões Representativas durante as próximas três terças-feiras (17, 24, e 31/07) a partir das 9h.

O horário de funcionamento da Câmara também será alterado, o expediente, nesse período será das 8h ao meio dia de segunda a sexta-feira. As Sessões e o expediente retornam ao horário normal a partir do dia primeiro de agosto.

Vereadores que representarão as respectivas bancadas nesse período.

Anderson Garcia (Presidente da Câmara) – PTB

Antônio Peres - PSB