Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara fará ponto facultativo na próxima segunda-feira

Câmara fará ponto facultativo na próxima segunda-feira

Publicado em 28/06/2018.
Atividade será retomada normalmente na terça-feira
Câmara fará ponto facultativo na próxima segunda-feira

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara | Lenise Slawski

Seguindo as alterações previstas no atendimento de diferentes órgãos públicos do município, a Câmara Municipal vai fazer ponto facultativo na próxima segunda-feira (02/07), em virtude do jogo da Seleção Brasileira. A alteração no expediente foi levada para discussão no Plenário, como não houve consenso das sugestões propostas, a decisão ficou com a presidência da Casa.

Até então, os jogos da Seleção não tinham provocado nenhuma alteração no expediente. A ideia, segundo a Presidência, é de que os servidores do legislativo possam se adequar às mudanças feitas em vários órgãos de diferentes esferas públicas, como escolas, judiciário, entre outros. O expediente será recuperado nos dias seguintes.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal