Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara adquire novo carro

Câmara adquire novo carro

Publicado em 28/12/2018.
Veículo antigo foi devolvido à prefeitura e destinado à Secretaria de Segurança
Câmara adquire novo carro

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

Nesta sexta-feira (28) a Câmara Municipal recebeu o novo carro adquirido na gestão do presidente Anderson Garcia (PTB). O veículo, que tem capacidade para transportar até sete pessoas, vai servir de apoio aos serviços realizados pelo Legislativo. O investimento foi em um modelo minivan, Chevrolet Spin, 0km bicombustível.

“Esta aquisição já se fazia necessário porque o nosso carro já tinha 8 anos de uso e isso vai facilitar o deslocamento dos vereadores e dos servidores da Casa.”, destacou Garcia.

O carro que, atualmente, prestava o serviço à Câmara, um Chevrolet Zafira, foi devolvido à Prefeitura Municipal, e destinado à Secretaria de Segurança.

A entrega da chave foi realizada pelo diretor da Câmara Ademir Oliveira para o Presidente do Legislativo. O vereador Roger Ney (PP) também acompanhou o ato simbólico.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Pelotas