Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Blank pede emenda em projeto estadual

Blank pede emenda em projeto estadual

Publicado em 28/06/2018.
O PL visa mais segurança no transporte de passageiros
Blank pede emenda em projeto estadual

Foto: Assessoria de imprensa - Lenise Slawski

Ao tomar conhecimento da tramitação de Projeto de Lei (PL) na Assembleia Legislativa, o vereador Eder Blank (PDT) elaborou um pedido de emenda incluindo segmento na proposta do deputado Enio Bacci, também do PDT. O deputado pedetista está sugerindo através do PL 83/2018 que seja "criado cadastro de assaltantes de taxistas e motoristas de aplicativos no Rio Grande do Sul", o qual ficará à disposição das policias estaduais. 
Na sua proposta, Eder Blank pede ao deputado Gilmar Sossella (PDT) que inclua no PL, via emenda, "Motoristas do transporte coletivo urbano, suburbano e intermunicipal, e que o cadastro seja disponibilizado às Secretarias Municipais de Segurança Pública ou Guardas Municipais". 
"A proposta de criação da lei é pertinente e acreditamos que  tal medida vai aumentar o leque de possibilidades de combate à violência aos trabalhadores do segmento do transporte de passageiros em todo o nosso estado", salienta o vereador. 
Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eder Blank (PDT)
Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon

Fique por dentro da rotina