Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública vai debater condições de trabalho na Santa Casa

Audiência pública vai debater condições de trabalho na Santa Casa

Publicado em 24/10/2018.
Encontro acontece na próxima sexta-feira
Audiência pública vai debater condições de trabalho na Santa Casa

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

Por iniciativa do vereador Marcus Cunha (PDT) a Câmara Municipal realiza, nesta sexta-feira, 26/10, às 18 horas, uma audiência pública para debater as condições de trabalho dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas.

O parlamentar atende a pedido de um grupo de trabalhadores que relataram o enfrentamento de condições difíceis no dia a dia, como o parcelamento de salários desde 2016, a terceirização da creche que prejudicou o atendimento de pais e mães e o não repasse do desconto salarial para a Associação dos Funcionários da Santa Casa.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Marcus Cunha (PDT)

Assista o pronunciamento do vereador na sessão ordinária dessa quarta-feira (24)