Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública nesta quarta vai compor a Frente Parlamentar do Hospital Regional

Publicado em 03/07/2018.
Encontro vai abordar também a discussão do tema na Câmara dos Deputados em Brasília

O vereador Marcus Cunha (PDT) realiza audiência pública, nesta quarta-feira, 04/07, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal, para constituir a Frente Parlamentar em Defesa da Construção do Hospital Escola Regional 100% SUS, composta por vereadores da Metade Sul.

Na audiência será debatida a viagem a Brasília, dia 10 de julho, para reunião na Câmara dos Deputados, onde os parlamentares vão expor aos representantes da Bancada gaúcha a necessidade de destinarem verbas para a conclusão das obras do Hospital Regional.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Marcus Cunha (PDT)