Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública marca os 120 anos da Associação Rural de Pelotas

Audiência Pública marca os 120 anos da Associação Rural de Pelotas

Publicado em 10/10/2018.
Proposta foi encaminhada pelo vereador Fabrício Tavares
Audiência Pública marca os 120 anos da Associação Rural de Pelotas

Foto: Assessoria vereador

Na tarde desta terça-feira (09), a Câmara de Vereadores de Pelotas, através do líder do governo,, promoveu Audiência Pública para comemorar os 120 anos de história da Associação Rural de Pelotas.
Ao longo da sua história, a ARP sempre buscou representar e defender os interesses da classe agropecuária, promovendo o desenvolvimento regional através do seu papel aglutinador das atividades ligadas a agricultura e pecuária, na zona sul.
Para Fabrício Tavares, proponente da Audiência Pública, a Associação Rural de Pelotas deve ser sempre exaltada pelo trabalho que desenvolve: “É momento de festa e, também, de exaltar o trabalho da ARP junto aos produtores rurais e seus associados. O agronegócio é o esteio da economia brasileira, e nestes momentos de crise é mais evidente a importância do setor para a geração de emprego e renda no país”.
A presidente da Associação Rural de Pelotas, Carolina Luiza Peró Osório, salientou a alegria e a importância de receber a homenagem neste momento: “Fico muito feliz em receber essa homenagem da Câmara de Vereadores. É o reconhecimento do nosso trabalho e um incentivo para continuarmos ao lado dos nossos associados e produtores. Agradeço ao vereador Fabrício Tavares pela iniciativa”, salientou.
Também participaram do encontro, o vice-prefeito, Idemar Barz, os vereadores Edér Blank, Enéias Clarindo, Luiz Henrique Viana e Daniel Trzeciak, além de representantes de diversas entidades.
Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)