Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ato Solene alusivo aos 130 anos da Comunidade São João

Ato Solene alusivo aos 130 anos da Comunidade São João

Publicado em 26/10/2018.
Encontro foi proposto pelo vereador Enéias Clarindo
Ato Solene alusivo aos 130 anos da Comunidade São João

Foto: Assessoria Câmara - Volmer Perez

Na noite de quinta-feira (25), o Vereador Enéias Clarindo presidiu no Plenário da Câmara Municipal o Ato Solene alusivo aos 130 anos da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana São João da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB.

A composição da mesa se deu através do Pr. Juliano Muller Peter - Pastor da Comunidade São João, Sra. Valéria Link Rocha - Presidente da Comunidade São João, Sr. Rogério Gonçalves - Presidente da Paróquia São João, Sr. Deloir Carles Ton - Missionário da Comunidade Navegantes, Pra. Sinodal Roeli Borchardt - Sínodo Sul-Rio-Grandense e a Sra. Clotilde Conceição Victória - Secretária de Governo representando o Poder Executivo.

Em sua fala, o Pastor Juliano Muller Peter ressaltou o trabalho da Comunidade São João, que no decorrer dos seus 130 anos de existência tem se mantido acolhedora e que tem o desafio de viver o Evangelho dia a dia, envolvendo as pessoas na causa do Reino de Deus.

Ao final do Ato Solene, todos puderam prestigiar o Grupo de Louvor e o Coral Manancial, formado por mulheres da comunidade que entoaram belas canções.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Enéias Clarindo (PSDB)