Você está aqui: Página Inicial Imprensa Waldomiro Lima assume Presidência do Legislativo pelotense

Waldomiro Lima assume Presidência do Legislativo pelotense

Parlamentar fica no comando da Casa até dia 15.

Waldomiro Lima assume Presidência do Legislativo pelotense

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Waldomiro Lima (PRB) assume a presidência do Legislativo Pelotense até o próximo dia 15 em virtude do afastamento por motivos particulares do vereador presidente Anderson Garcia (PTB). A transmissão do cargo aconteceu no Gabinete da Presidência na manhã desta quinta-feira (04) e foi acompanhada pelos diretores e demais funcionários da Câmara Municipal.

Para o vereador Waldomiro essa primeira substituição na presidência da Casa, logo após a posse da nova mesa diretora, mostra a ótima integração entre os dois partidos PTB e PRB que pretendem, juntos, realizar uma excelente administração no Legislativo Pelotense. “Já tem um tempo que eu participo da Mesa Diretora já conheço bem os trabalhos então é só coordenar as demandas do dia a dia com o pessoal e dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizado pelo ex-presidente Viana e pelo presidente Anderson além de conduzir a Sessão Representativa que naturalmente é mais tranquila”, destacou Lima.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Waldomiro Lima (PRB)

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes