Você está aqui: Página Inicial Imprensa Vitor Paladini pede mão única nas ruas Frontino Vieira e Campos Sales
Ações do documento

Vitor Paladini pede mão única nas ruas Frontino Vieira e Campos Sales

A condição do asfalto e, principalmente, o grande fluxo de veículos nas ruas Campos Sales e Frontino Vieira motivaram o vereador Vitor Paladini (PSB)a solicitar à Prefeitura, um estudo de viabilidade da alteração no sentido das duas vias.

Vitor Paladini pede mão única nas ruas Frontino Vieira e Campos Sales

Vereador abre discussão sobre duas importantes ruas do Bairro Fragata

Para o socialista, a implantação de mão única nas vias pode auxiliar para que os veículos fluam melhor e garanta mais segurança aos pedestres. 
 
Segundo Paladini às más condições do asfalto e a quantidade de carros e pedestres que transitam nas duas ruas, criam uma situação perigosa e de grande risco a quem utiliza as duas ruas. No estudo, o socialista quer saber a possibilidade e o qual o impacto de transformar-las em mão única, em sentidos opostos. "O que há hoje, na Campos Sales e na Frontino Vieira, é uma situação perigosa e caótica. Perigosa pela mistura de pedestres e veículos em uma via mal conservada e caótica pela falta de intervenção e manutenção das ruas, seja no que tange ao asfalto, meio feio e calçadas em condições para  o trânsito dos fragatenses" concluiu Paladini. 
 

 

A alteração do sentido das vias não é a única preocupação de Paladini. Na última semana, o parlamentar esteve reunido com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Paulo Morales, pedindo que as duas ruas sejam contempladas no programa de repavimentação das ruas da cidade, com um sistema conhecido como asfalto liso.
 
 
 
Jonathan Silva 
Assessoria de Imprensa do Vereador
Agenda
« Fevereiro 2018 »
Do Se Te Qu Qu Se Sa
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728
 

Ferramentas Pessoais