Você está aqui: Página Inicial Imprensa Vitor Paladini cobra a ampliacão da operação de recuperação asfáltica

Vitor Paladini cobra a ampliacão da operação de recuperação asfáltica

O vereador Vitor Paladini esteve reunido com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo Morales, e com o superintendente da pasta, Jéferson Dutra, para cobrar a inclusão das ruas do bairro Fragata na Operação Asfalto Liso, que está sendo desenvolvida pela Prefeitura para revitalizar vias asfaltadas do município. Durante o encontro, Paladini apresentou uma lista de ruas ao secretário, entre elas, a Campos Sales e a Frontino Vieira, vias consideradas essenciais para a mobilidade no bairro. A solicitação do vereador contempla ainda as ruas Cristóvão Colombo, Santo Michelon e Lindolfo Malaquias de Borba.

Vitor afirmou que encaminhará outras demandas de ruas que também são emergenciais, incluindo solicitações de moradores da Cohab Guabiroba. A primeira Operação Asfalto Liso prevê a requalificação de doze vias da cidade. Segundo o executivo, os investimentos chegam a R$ 2.195.065,77 em recursos do próprio governo. Além da ação tapa buracos, do nivelamento das ruas e da própria aplicação do micro revestimento asfáltico, o projeto inclui também novas sinalizações com reflexivos e pinturas.

Depósito de Resíduos Inertes

O vereador aproveitou a oportunidade para ressaltar sua preocupação em relação ao descarte de lixo na cidade. Há cerca de três meses, Vitor propôs a criação do Depósito Municipal de Resíduos Inertes, que seria destinado para materiais como madeira, ferro e restos de construções, que hoje não possuem um local de referência para ser descartados, sendo jogados, na maioria das vezes, em terrenos baldios e espaços públicos. Os representantes do executivo foram sensíveis a necessidade e ressaltaram a importância da proposta apresentada pelo parlamentar, comprometendo-se em auxiliar na busca de um espaço adequado para a execução da proposta.

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa do Vereador

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes