Você está aqui: Página Inicial Imprensa Vitor Paladini busca soluções para o trânsito e servidores do Sanep

Vitor Paladini busca soluções para o trânsito e servidores do Sanep

A tarde da última terça, 28/04, foi de intensa movimentação do vereador Vitor Paladini (PMDB). Dois encontros marcaram a pauta de luta por demandas da comunidade pelotense. A primeira, junto ao novo secretário de Trânsito, Luis van der Lann, debateu questões inerentes ao trânsito da cidade. Já a segunda, no gabinete do prefeito, Paladini buscou reivindicações dos servidores do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep).

Além do desejo de boa sorte na nova função, Vitor Paladini aproveitou o encontro com Luis van der Lann para cobrar antigas pautas do seu mandato. Dentre as quais, destacam-se a solicitação de faixa de segurança na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades da Escola Infantil Mundo da Criança, onde o grande fluxo de pais e jovens que utilizam a via para ingressar no educandário, misturam-se aos diversos carros que passam por aquela que é considerada uma das mais importantes vias da cidade. Outro ponto também trata de implantação de faixa de segurança, mas em outro lado da cidade. Antiga pauta do parlamentar, a faixa na Avenida Domingos de Almeida é algo urgente. Exemplo da emergência do pleito é que na manhã que antecedeu o encontro, um acidente aumentou o número assustador de vítimas fatais daquela via.

Outras duas faixas de segurança foram pautas do encontro. A primeira, na Avenida Fernando Osório próximo aos condomínios Buenos Aires e Montevidéu. Os empreendimentos populares são novos e o fluxo de pedestres, em virtude das moradias, aumentou significativamente. A segunda é para garantir a segurança dos alunos do IFSul. Outras reuniões já marcaram o pedido, reforçado mais uma vez pelo vereador. Além do parlamentar, a Comissão de Taxistas esteve junto ao secretário para buscar informações sobre a regulação do serviço na cidade.

O segundo encontro da tarde, realizado no Paço Municipal, marcou um pedido forte do vereador Vitor Paladini ao prefeito Eduardo Leite. A pauta são demandas dos servidores do Sanep e tratam, principalmente, da manutenção do vale-alimentação a funcionários em licença-saúde causados por acidentes de trabalho, adicional salarial a quem trabalha direta e indiretamente com caminhões hidrojatos e aos servidores que atuam na folha de pagamento.

O parlamentar peemedebista fiscalizará a execução dos pedidos. "O meu papel é lutar pelas demandas da comunidade pelotense e assim farei. Vou fiscalizar o andamento dos pedidos e cobrando para que sejam solucionados o mais breve possível" afirmou o vereador.

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes