Você está aqui: Página Inicial Imprensa Vicente Amaral fiscaliza transporte coletivo no Fragata

Vicente Amaral fiscaliza transporte coletivo no Fragata

O vereador e líder comunitário Vicente Amaral (PSDB) vem intensificando o seu trabalho na fiscalização dos horários de ônibus do transporte coletivo da empresa Turf na Cohab Fragata, Gotuzo, Vila Virgílio Costa e Passo do Salso, entre outras regiões do bairro Fragata. Os moradores destas localidades revindicam que os ônibus voltem a realizar a rota antiga nos mesmos horários anteriores. Eles alegam que somente nos horários mais movimentados do dia que a circulação acontece nos itinerários reivindicados. Com exceção dos “horários de pico”, as pessoas acabam esperando nos pontos de parada por até uma hora. Além disso, os moradores reclamam da situação precária dos veículos, que estão velhos e sucateados.

Amaral pretende no próximo mês realizar uma reunião com todos os moradores prejudicados, juntamente com o poder público e os donos da Turf, para que todos sejam ouvidos e que assim seja encontrada uma solução definitiva para este problema da comunidade fragatense.

Manutenção de ruas

O tucano também segue sua corrida atrás do saibro para as ruas mais danificadas da cidade, e chama atenção para a importância da realização de drenagem nas ruas antes da chegada do inverno. Desta forma, o serviço de ensaibramento terá maior durabilidade.

Segundo Vicente Amaral o planejamento e a prevenção são fundamentais nestes casos, aproveitando o tempo seco do verão para a realização desses serviços "agindo com essa estratégia quando o inverno e as chuvas chegarem, o trabalho estará pronto, e assim a Prefeitura poderá trabalhar apenas com a manutenção das vias" finaliza.

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes