Você está aqui: Página Inicial Imprensa Toninho solicita melhorias nos bairros da cidade

Toninho solicita melhorias nos bairros da cidade

Vereador quer providências

O vereador Antonio Peres – Toninho (PSB) visitou alguns bairros do município atendendo pedidos da comunidade. No Cruzeiro do Sul, a falta de sinalização em um entroncamento atrás do Fórum causa perigo a pedestres e motoristas gerando insegurança. No Fragata, próximo ao Cemitério, moradores pedem uma faixa de pedestre para que possam atravessar a Avenida Duque de Caxias com segurança. Na Cohab Tablada, a falta de poda nas árvores da Rua Oliveira Viana causa insegurança aos moradores. Já na Vila Santos Dumont os transtornos são causados pelos buracos e irregularidades na Rua Lourenço Fernandes. O parlamentar encaminhou os pedidos ao Executivo.

No bairro Cruzeiro, no cruzamento das ruas Barros Cassal, Oswaldo Aranha e Barão de Cotegipe, atrás do Fórum, não há indicação de preferencial, ou qualquer outro tipo de sinalização. O risco de acidentes é grande e preocupa os moradores. No Fragata, os veículos que vêm pela rua Bernardo José de Souza podem atravessar o canteiro da Duque de Caxias acessando a Avenida em direção ao centro da cidade. Os moradores entendem que é necessária a colocação de uma faixa de pedestre para facilitar a travessia da via,em virtude do grande fluxo de veículos.

“São dois pontos conflitantes no trânsito de Pelotas, que sem a devida sinalização podem resultar em um acidente grave”, explica o vereador Toninho. “Vou conversar com o Executivo para que possam solucionar o mais rápido possível estes problemas”, completou Toninho.

Já na zona norte as famílias residentes na Rua Oliveira Viana, na Tablada, estão preocupadas com a segurança, em especial à noite. Pela falta de poda, as árvores acabam servindo de esconderijo para ladrões e usuários de drogas. Mais adiante, na Vila Santos Dumont, a Rua Lourenço Fernandes está intransitável em virtude dos buracos, em dias de chuva a situação se agrava.

“Reuni fotos de todos estes locais e vou me reunir com os secretários responsáveis para cobrar uma ação do Poder Público”, disse o vereador Toninho Peres.

Acompanhe nosso mandato pelas redes sociais:

Twitter: @ToninhoPeresPSB

Facebook/antonioperes40200

Michel Burkert, assessoria de imprensa –

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes