Você está aqui: Página Inicial Imprensa Salvador Ribeiro quer melhorias na rua Dr. Fernando Ferrari

Salvador Ribeiro quer melhorias na rua Dr. Fernando Ferrari

Ruas limpas, com qualidade de mobilidade e bem estruturadas é um direito de todo o cidadão, mas na rua Dr. Fernando Ferrari, no bairro Areal acontece o oposto. A localidade já foi por diversas vezes tema de pedidos de providências do vereador Salvador Ribeiro (PMDB). O patlamentar lembra a Prefeitura que já fazem mais de dois meses que enviou algumas solicitações e ainda nada foi realizado.

A via necessita de diversos reparos, e o vereador reivindica patrolamento, colocação de roçados e retirada de entulhos. A grande quantidade de buracos dificulta o tráfego tanto para os pedestres, quanto para os veículos. Nos dias de chuva o problema piora em grande escala, já que o barro produzido pela água prejudica mais ainda a mobilidade. A limpeza no local foi mais uma solicitação de Ribeiro, pois os moradores alegam a existência de grande quantidade de lixo, entre as ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Alberto Pasqualini. Segundo eles o lixo contribui para a proliferação de insetos, infestação de ratos, além do mau cheiro.

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes