Você está aqui: Página Inicial Imprensa Rua Frederico Bastos será requalificada

Rua Frederico Bastos será requalificada

Situação desta e de outras ruas próximas tem sido acompanhada pela vereadora Daiane Dias (PSB)

Rua Frederico Bastos será requalificada

Foto: Assessoria de Imprensa da vereadora

A requalificação da rua Doutor Frederico Bastos, assim como uma operação tapa buracos e recapeamento das ruas Coronel Onofre Pires e Francisco Manoel da Silva, demandas antigas solicitadas pelos moradores do bairro Simões Lopes e encaminhadas ao poder executivo, através dos pedidos de providência da vereadora Daiane Dias (PSB) serão realizadas.

Na tarde desta segunda-feira (05), acompanhada do Diretor Operacional da Secretaria Municipal de Obras, Conceição Monsan, a vereadora esteve caminhando pelo bairro e conversando com moradores com o fim de elucidar a necessidade das obras naquela região.

Ao constatar a real situação, Monsan se comprometeu em realizar as referidas demandas quando, na ocasião, já informou que as obras na rua Dr. Frederico Bastos serão iniciadas após o término da requalificação da Avenida São Francisco de Paula.

“Estas vias as quais solicitamos requalificação estão entre as principais daquela região e, como parlamentar, precisamos ter este olhar atento aos bairros e periferias”, disse Daiane.

Texto: Assessoria de imprensa da vereadora Daiane Dias (PSB)

« Fevereiro 2018 »