Você está aqui: Página Inicial Imprensa Roger Ney leva superintendente de Obras para ver situação de locais da zona norte

A situação por que passam moradores da zona norte, principalmente dos loteamentos Ilha da Páscoa, Rota do Sol, Toussaint e Lindoia, quanto à precariedade de escoamento das águas das valetas e ao excesso de buracos e irregularidades nas vias públicas mobilizou, mais uma vez, o líder da Bancada do PP, vereador Roger Ney, para a busca de soluções urgentes.

Dessa vez, o parlamentar fez um apelo para que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos o acompanhasse numa incursão pelos locais mais atingidos e que necessitam serviços públicos de imediato. O secretário Paulo Morales designou o superintendente de Obras, engenheiro Ubiratan Anselmo, para avaliar a situação juntamente com o vereador Roger Ney.

O líder progressista anunciou que, independentemente da presença da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos nos loteamentos Ilha da Páscoa, Rota do Sol, Toussaint e Lindoia, agendará reunião com o prefeito Eduardo Leite, o mais breve possível, para apresentar relatos e levar o apelo de milhares de moradores que estão prejudicados quanto à infraestrutura básica dos locais onde residem.

Devido à obstrução do sistema de escoamento - as valetas estão tomadas por vegetação, entulhos, aterro e outros materiais - as águas tomam conta das ruas, removendo o pouco saibro existente. Em dias de chuva, o problema agrava-se. Resultado: alagamentos, crateras, fendas e buracos que, muitas vezes, impedem a passagem de veículos e praticamente inviabiliza o deslocamento a pé.

Ciente e presente diante da gravidade do problema, o superintendente Ubiratan Anselmo comprometeu-se em repassar as informações ao secretário Paulo Morales, para que as providências sejam tomadas com urgência.

O vereador Roger Ney argumenta que, na condição de representante da zona norte no Legislativo, é pontualmente solicitado a reivindicar em nome daquela comunidade. Relatório de suas atividades parlamentares relativo ao ano de 2014 aponta que, dos aproximadamente 400 pedidos de providências de sua autoria, mais de três centenas foram relacionados àquela área da cidade.

Tânia Magalhães, assessoria de imprensa do vereador
ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes