Você está aqui: Página Inicial Imprensa Roger Ney leva reivindicações da zona norte diretamente ao prefeito

Roger Ney leva reivindicações da zona norte diretamente ao prefeito

Até que seja executado o programa completo de recuperação de vias públicas, cuja meta é entregar à comunidade ruas totalmente recuperadas e ensaibradas, como se fossem novas, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vai atacar, a partir de hoje, pontos críticos da zona norte, localizados na av. 25 de Julho, no bairro Santa Terezinha, nos loteamentos Santa Terezinha, Ilha da Páscoa, Rota do Sol e Toussaint, na Lindoia e Cohab Lindoia, nas vilas Py Crespo e Jacob Brod e rua 22 de Maio. O compromisso foi assumido com o vereador Roger Ney (PP), pelo prefeito Eduardo Leite, juntamente com o secretário Paulo Morales e o superintendente Ubiratan Anselmo, em reunião realizada nesta semana.

O parlamentar, que é representante da zona norte no Legislativo, fez ampla explanação ao prefeito Eduardo Leite sobre a situação daquela área, principalmente o lado esquerdo da av. Fernando Osório, sentido centro/bairro. O comprometimento do sistema de drenagem, devido à obstrução das valetas causada pelo excesso de vegetação, aterro e outros materiais, vem sendo responsável pela grande maioria dos problemas causados aos leitos das vias, como alagamentos, crateras, fendas, buracos e outras irregularidades.

Para lembrar, há poucos dias, atendendo ao convite do vereador Roger Ney, o superintendente de Obras, engenheiro Ubiratan Anselmo, esteve percorrendo diversas vias dos loteamentos Santa Terezinha, Ilha da Páscoa, Rota do Sol, Toussaint e Lindoia, constatando a precariedade das valetas e das vias públicas daquelas localidades.

Na reunião com o prefeito, agendada a pedido do vereador, o secretário Paulo Morales comprometeu-se em conferir as planilhas de demandas daquela área da cidade e exercer controle rigoroso quanto à execução de serviços prioritários em pontos cruciais. Segundo informou, a recuperação completa das valetas, com limpeza, alargamento e aprofundamento deve ser o primeiro passo, a fim de garantir que as melhorias no leito das ruas não sejam prejudicadas com alagamentos, que acabam removendo o saibro e deixando grandes buracos e irregularidades que comprometem o trânsito e o deslocamento de pedestres.

Para o vereador Roger Ney, o atendimento dessas demandas da zona norte será uma grande conquista e uma demonstração de resgate do compromisso que o Poder Público deve ter com sua comunidade.

Tânia Magalhães

Assessoria de Imprensa do Vereador

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes