Navegação

Você está aqui: Página Inicial Imprensa PROGRAMAÇÃO TV CÂMARA Audiência quer debater a realidade ambiental de Pelotas

Audiência quer debater a realidade ambiental de Pelotas

Proposta pelo vereador Marcos Ferreira (PT), presidente da Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal, audiência pública debaterá a realidade ambiental do município. No início deste mês, Marcola protocolou na Casa pedido de informações ao Executivo sobre a atual política da Secretaria de Qualidade Ambiental, onde questiona os valores arrecadados pelo Fundo Municipal de Proteção Ambiental, os valores das multas e quanto do total é recolhido aos cofres públicos, quantas áreas verdes foram implantadas e revitalizadas no município e se o governo vem cumprindo a Lei Ambiental de publicação do Relatório Anual da Qualidade Ambiental de Pelotas.

Para a audiência, marcada para quarta-feira, 22/06, às 19h, no plenário da Câmara, o parlamentar convidou o presidente do Centro de Estudos Ambientais, Antonio Soller, o biólogo Ivan Vaz, a Patrulha Ambiental, a coordenação do Movimento Nenhum Metro de Áreas Verdes a Menos, moradores do entorno do Arroio Pelotas e a população em geral.

“Queremos discutir as políticas ambientais para nossa cidade e oferecer, por meio das entidades que atuam em defesa do meio ambiente, desafios e propostas que possam transformar a realidade atual”, explica o vereador Marcos Ferreira.

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes