Você está aqui: Página Inicial Imprensa Marcola recebeu homenagem da Assembléia Gaúcha

Marcola recebeu homenagem da Assembléia Gaúcha

Medalha da 53ª Legislatura foi entregue ao vereador pela deputada Marisa Formolo

Marcola recebeu homenagem da Assembléia Gaúcha

Vereador Marcola recebendo a medalha da 53ª Legislatura

Na última terça-feira (20), em cerimônia no salão Júlio de Castilhos , na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, o vereador Marcos Ferreira -Marcola (PT) recebeu a medalha e o diploma da 53ª Legislatura. A homenagem foi feita pela 1ª secretária do Parlamento Estadual, deputada Marisa Formolo (PT).Entregaram a condecoração, juntamente com a proponente, o presidente da Assembléia, deputado Gilmar Sossela (PDT) e o presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Ademar Ornel (DEM).

Marisa salientou que esse é um reconhecimento para todas as lideranças políticas e sociais que realizam ações em benefício de uma comunidade. A parlamentar destacou ainda que admira o vereador “pela luta na área da saúde e pela colaboração com projetos esportivos que tiram muitos jovens das ruas”. Marcola agradeceu a homenagem, dizendo: “Jamais pensei que eu, um guri que saiu das vilas, que passou por muitas dificuldades, um dia chegaria aqui e receberia uma medalha tão importante como essa”.

Em seu pronunciamento, o parlamentar elogiou a “honestidade e a forma de trabalho” da deputada estadual e falou que tem certeza que muitos “vão sentir sua falta na próxima Legislatura”, já que Marisa Formolo não conseguiu a reeleição. Por fim o vereador pediu para a parlamentar não desistir das lutas políticas e continuar “unindo forças e lideranças em prol da sociedade”.

Cristiane Muller, assessoria de comunicação

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes