Você está aqui: Página Inicial Imprensa Legislativo não identifica ilegalidade no contrato do Pop Center

Legislativo não identifica ilegalidade no contrato do Pop Center

Vereadores se reuniram para analisar documentação que firmou a Parceria Público Privada do Shopping Popular

Legislativo não identifica ilegalidade no contrato do Pop Center

Parlamentares analisaram contrato do Pop

Uma reunião de trabalho aconteceu na última terça – feira (27) pela manhã entre o presidente da Câmara Municipal de Pelotas Ademar Ornel (DEM) e os vereadores Marcos Ferreira – Marcola (PT), Ricardo Santos (PDT) e Anderson Garcia (PTB), para analisar o contrato firmado entre a prefeitura e o consórcio Verdi/Cádiz (administrador do Pop Center).

Segundo os parlamentares a empresa cumpre o que está estabelecido entre as partes.“pode-se discutir a questão política e social, mas o que foi amarrado contratualmente está sendo executado”, ponderou Marcola.

Ricardo Santos identificou que o consórcio pode explorar a área da forma que entender mais adequada,” e não há o que contestar, é legal”, declarou o parlamentar.

Diante dos fatos, a casa legislativa concluiu não ser o caso neste momento de propor a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI),“não há objeto identificado para isso”, disse o presidente Ademar Ornel.

Mas o legislativo firmou posição que manterá fiscalização permanente, afinal é um atributo do poder, “não abriremos precedente nesse caso, e se constarmos algo irregular, tomaremos outra posição”, finalizaram os parlamentares.

Edson Luis Planella

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes