Você está aqui: Página Inicial Imprensa Jovens religiosos visitam o parlamento

Jovens religiosos visitam o parlamento

Na manhã de ontem o presidente da Câmara Municipal de Pelotas Ademar Ornel (DEM), acompanhado do vereador Salvador Ribeiro (PMDB), recebeu integrantes do Projeto Missão Calebe, empreendido pela juventude da Igreja Adventista do último dia.

A missão é um programa voluntário de serviço social e testemunho, que desafia os jovens a dedicarem o tempo livre com atividades destinadas à divulgação da igreja e do seu canal de televisão, em locais que ela ainda não tenha muita influência. “reservamos parte das nossas férias para sair às ruas para fazer tarefas, pesquisas e divulgar mais a palavra do senhor” explica o advogado Stéfano Barcellos, um dos responsáveis pelo grupo.

Outro objetivo do grupo é estabelecer contato com lideranças locais, o que motivou a visita ao parlamento. O presidente da casa, vereador Ademar Ornel (DEM), disse estar simpático a iniciativa. “ eles dão uma outra visão de crença em um mundo descrente como o nosso, e nos dá um exemplo a ser seguido”, elogiou.

Laércio Diniz

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes