Você está aqui: Página Inicial Imprensa Câmara recebe convite para Fórum Universitário Estadual

Câmara recebe convite para Fórum Universitário Estadual

Primeira edição do evento será no Parque do Imigrante em Lajeado, nos dias 2, 3 e 4 de março.

Câmara recebe convite para Fórum Universitário Estadual

Foto: Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Pelotas ,vereador Anderson Garcia (PTB), recebeu uma comitiva da primeira edição do Fórum Universitário Estadual (FUE) , que será realizado, pela primeira vez nos dias 2, 3, e 4 de março de 2018, no Parque do Imigrante em Lajeado .

O presidente da nova União Estadual de Estudantes (UEE) , Luiz Fernando Fonseca destacou que o evento visa promover um intercâmbio entre estudantes de todas as regiões do estado. ''É um momento para se trocar vivências e conhecimentos das universidades públicas e privadas " . Ele também relatou que o Forúm vai promover , espaços de debate e de trocas culturais,políticas,ideológicas, além de proporcionar atrações artísticas variadas e abrir oportunidades plurais de participação .

O local vai oferecer espaço para acampamento e o valor do passaporte para estudantes é de R$ 15 reais e R$ 30 para o público em geral , valores estes , que darão direito ao show de Gabriel Pensador , no sábado (3) às 22:30h e também de Tonho Crocco , que ocorre no domingo (4) às 17h .

Texto: assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Pelotas

« Fevereiro 2018 »