Você está aqui: Página Inicial Imprensa Atividades da Câmara voltam à normalidade na próxima terça

Atividades da Câmara voltam à normalidade na próxima terça

Duas audiências públicas e uma sessão solene já estão marcadas para o próximo mês

Atividades da Câmara voltam  à normalidade na próxima terça

Plenário passa a receber sessões ordinárias na próxima terça

O recesso parlamentar chega ao fim no dia 31, mas as atividades da Câmara Municipal de Pelotas não pararam. Além das sessões representativas semanais realizadas nas terças – feiras de janeiro, duas sessões extraordinárias aconteceram para votar projetos de interesse da comunidade, como o orçamento do município.

Através de reuniões e audiências públicas, o parlamento esteve de portas abertas para debater diversos temas. No dia 13 o plenário da casa sediou um encontro de políticos da região sul para discutir formas de efetivar os aprovados em concursos na área da segurança pública, e que foram afetados pela decisão do governo estadual de suspender as nomeações por seis meses. Já no dia 17 foram ouvidos representantes da prefeitura e de entidades religiosas para buscar um consenso na realização da Festa de Iemanjá.

Na próxima terça – feira dia 3 de fevereiro a Casa Legislativa retoma atividade normal. Além das três sessões ordinárias semanais, às terças, quartas e quintas, sempre às 8h30min, já existe uma agenda marcada. No dia 09 ocorrerá uma Audiência Pública alusiva aos 25 anos da Guarda Municipal proposta pelo vereador Tenente Bruno, no dia 10 uma Sessão Solene proposta pelo vereador Ricardo Santos comemorará os 50 anos do SINDISAÚDE, e no dia 19 está marcado um importante debate, proposto pelo vereador Vicente Amaral sobre o projeto que propõe alterar a forma de cobrança da água em Pelotas.

Láercio Diniz

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1135 Resultado
Mais enquetes